Nossa equipe de TI está sempre se atualizando com as novas práticas de mercado.
Sites Institucionais
Esse tipo de site é ideal para empresas que já possuem um público cativo ou que, ao menos, já está inteirado sobre os produtos e serviços que a organização desenvolve. Isso porque ele funciona como um cartão de visitas online, podendo ter pouco efeito para visitantes não familiarizados com o seu negócio.
Sites Dinâmicos
De mudança constante, e atualizações frequentes de conteúdos, esses sites procuram combinar diferentes seções — sejam elas de cunho institucional ou um blog — dentro de um mesmo site. Ou seja, o conteúdo muda e expande-se com o passar do tempo.
Loja Virtual / e-commerce
Uma loja virtual se caracteriza pela venda direta de produtos e serviços ao cliente por meio da Internet. São muito bons para lojas de roupas, calçados ou mesmo serviços delivery e outros formatos diversos de venda.
Site one-page / mini-site
Os sites one-page ou mini-site possuem a grande vantagem de serem altamente responsivos. Por resumirem todo o conteúdo em uma única página subdividida por seções que abrem na própria home page, são bastante adequados para empresas com uma audiência jovem e ocupada, familiarizada com esse tipo de linguagem e acostumada com a rapidez da Internet.
Portais
Os portais são ainda mais diversos e completos do que os sites dinâmicos citados anteriormente. Você já deve ter entrado em um site como o G1 ou o Yahoo!, que condensam uma grande quantidade de dados, informação e conteúdo. Esses sites costumam conter em uma mesma estrutura a seção de notícias, meteorologia, moda, e outras páginas diversas.
Landing Page
As landing pages são muito similares aos hotsites, porém, o foco principal é trabalhar com todo conteúdo em uma única página para apresentação de serviços / produtos, geração de leads e vendas. Campanhas específicas em links patrocinados, redes sociais e outros costumam redirecionar seus visitantes para essas páginas, fazendo com que as empresas tenham uma visão melhor das conversões.
Através de uma rica analise de requisitos, colhemos a essência do projeto.
Nós fazemos questão de escutar o cliente e junto com ele decidir a melhor forma de tocar o projeto, dentro de suas necessidades, objetivos, expectativas!